segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sonhos Impossíveis

Quando pequena tinha diversos sonhos, queria aquela boneca, aquele brinquedo, aquele jogo, aquela roupa, e nunca entendia por que meus pais não me davam tudo que eu queria, pois era tudo tão fácil, não é mesmo?
Achava que era por pura maldade que ele não me davam as coisas, não realizavam meus sonhos, enquanto muitas outras crianças tinha tudo que eu desejava.
Com o tempo a gente vai crescendo e descobre que na vida tudo tem seu preço e que o dinheiro é um limitador de sonhos, nossos pais não deixavam a gente sem brinquedos maravilhosos por maldade, mas sim pelo alto custo de tudo. Eles se sentem tristes quando não podem fazer tudo pelos seus filhos e as crianças muitas vezes não entendem isso e acabam julgando os pais de forma errada.
Quando chegamos na adolescência nossos sonhos mudam, queremos aquele amor perfeito, aqueles amigos queridos, aquelas baladas boas, mas nem tudo é como desejamos, o amor nos machuca, a amizade não pode estar ao nosso lado o tempo todo, e baladas tem custo e também nossos pais muitas vezes não nos permitem ir por medo....
Vamos crescendo e sempre sonhando, queremos um emprego bom, uma família perfeita, filhos, amigos, tudo perfeito... mas não é assim. Sabemos muito bem disso.
E mesmo assim, nunca deixamos de sonhar, sabe por que? Por que quando nossos sonhos morrem, a vida acaba. Um ser humano sem sonhos não sobrevive, não continua sua vida. Viver sem sonhos é uma forma de suicídio de nossa alma e que pode muitas vezes pode nos levar a tirar a nossa vida.

Nunca deixe de sonhar, pois sem sonhos não somos nada. Nunca desista dos seus sonhos, nenhum sonho é impossível quando a vontade de vencer é maior.

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário