terça-feira, 2 de julho de 2013

As vezes a vida cansa...

Tudo seria mais fácil se a vida não nos cansasse, se não desse vontade de desistir, jogar tudo pro alto com tanta coisa errada acontecendo ao nosso redor e somos obrigados a ficarmos firmes e fortes vendo tudo isso acontecer. 
Vemos tanta maldade, tanto sofrimento, tanta dor, tanto ódio, essa falta de amor machucando o mundo e suas pessoas e temos que aceitar isso pois, é a vida, não é mesmo? As pessoas espalham o ódio esperando colher amor, irônico não?
As pessoas são vazias, vivem num mundo vazio tentando se preencher com objetos, materiais, mas nunca entendem que felicidade não está a venda em uma vitrine qualquer e que nem todo os bens materiais do mundo são capazes de compra-la. Esquecem que a felicidade se esconde em coisas simples da vida, e que ela está presente no amor, no carinho, na bondade, na diversão...

"Estou cansada de pessoas vazias, que não fazem nada a não ser pensar em seus próprios umbigos. Tô cansada de conversas que não levam a nada, da falsidade e de gente fingindo ser quem não é. Sinceramente, não tenho a mínima paciência pra tudo isso.
- Camila Vasconcelos

A gente vive num mundo totalmente perdido, sem sentido, onde as pessoas trocaram suas prioridades e estão invertendo os valores que antigamente eram fundamentais, estamos matando o que era bom e implantando de forma grosseira a maldade na mente humana.

"Cansada de pessoas vazias, com sentimentos rasos. Não sei viver de brevidades, de falta de sonho, de falta de coragem. Acho que a vida é um risco, e arrisco, sem melindres, sem metades, sem guarda-chuva, armadura ou máscara. Eu visto uma só arma: o sorriso. E persisto."
- Michelle Trevisani

O respeito acabou, o amor acabou, tudo que era fundamental para a existência humana está se acabando e nós não estamos fazendo nada a respeito disso, estamos deixando acontecer naturalmente o fim dos tempos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário