domingo, 4 de maio de 2014

Tanto faz, tanto foda-se!

Estou começando a acreditar que não me importo, acho que nunca me importei mesmo. É aquele tanto faz, tanto foda-se, quando você não se importa se os resultados serão bons, ou serão mais alguma decepção pra sua coleção. É estar acostumado a nem sempre dar tudo certo. Na verdade é achar muito estranho quando algo dá certo.
Não tem sentido ficar sem importando. Não faz sentido continuar procurando, buscando novas soluções, novos modos de se viver uma nova história, saber que o resultado será sempre o mesmo. Sempre se vai parar no mesmo lugar, como em todas as outras vezes. Não faz sentido continuar acreditando em algo que você sabe que já não existe um lado positivo, se é que um dia existiu. Afinal, eu nunca me importei com resultados, e sim com o momento, resultado é a resposta para minha ações, seriam os chamados karmas, se é que eles existem.
Tanto faz, tanto foda-se! Sempre foi assim, sempre vai ser assim. Certas coisas nunca mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário