segunda-feira, 26 de maio de 2014

Animais!

Thor - Pitbull :3
Estou muito chateada com o que aconteceu a aproximadamente duas horas atrás, já vou explicar. Então, eu tenho uma gata siamês, e dois cachorros de estimação (pitbull e pinscher).
Pela manhã eu estava organizando a casa, como faço toda manha e por volta das 10h30 ouvi um barulho muito alto e em seguida meus dois cachorros começaram a latir desesperadamente, eu muito preocupada sai correndo ver o que era. Chegando onde estava meu pitbull, encontro ele encolhido ao máximo, tentando se esconder dentro do barro se possível (havia chovido um pouco no dia anterior, por isso deu barro), e muita fumaça e um cheiro forte. Sim, eles haviam jogado um rojão com a intensão de atingir meu cachorro. 
Não consegui ver quem era, e eu estou bastante preocupada e desconfiada que seja minha vizinha, afinal ela já envenenou um cachorro meu a muito tempo atrás e por esse motivo ficamos longos anos sem adotar nenhum animal de estimação.
Sabemos que isso é crime, maus tratos contra os animais, e eu estou muito desesperada e, estou ligando pra meu vó vendo se ele pega meu pequeno para evitar que ele acabe se machucando. Não estou escrevendo um texto inspirado, porque realmente não dá com as condições atuais.
Laika - Pinscher 
Como alguém iria querer fazer mal pra esse lindinho? Como alguém iria fazer mal pra esse anjos de quatro patas que não são capazes de machucar nem uma mosca? Fico indignada, eles não fizeram nada, só comem e dormem e ás vezes dão as latidas deles (mas me diga, qual cachorro não late?). 
Pequenos, a mãe ama vocês, Thor a mãe vai levar você pro vovó, lá é mais seguro pra ti e dai tu vai poder brincar um montão sem medo de alguém te machucar.  
Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário