terça-feira, 20 de maio de 2014

Livros...

Acredito que tenho um sério problema ao concluir livros, principalmente quando se trata de séries / sagas/ trilogia e entre outras... leio em ritmo normal todos os livros, aproveitando cada detalhe, cada momento e realmente vivendo o livro, mas quando estou no último livro, no tão aguardado desfecho, simplesmente travo, leio lentamente, com medo de que ele termine e não possa mais continuar. Afinal, aquela determinada trajetória de livros me acompanhou por um bom tempo.
O último livro que li (e conclui hoje) foi os imortais, o livro em si é bom, mas ele é meio fraco do segundo ao quinto livro, a emoção realmente está no primeiro e último livro. É um livro cheio de lições, aprendi bastante coisas.
Odiei a personagem principal e eu tinha vontade de xingar ela, mas acho que isso é porque, infelizmente, tomaria o mesmo rumo que ela, sou inconsequente e ajo precipitadamente quando pressionada pelo medo.
Enfim, Alyson Noel é uma boa escritora, mas poderia ter se aprofundando um pouco mais em seus livros, ter acrescentado mais amor e emoção a eles, mas em resumo, pra quem é paciente, recomendo MUITÍSSIMO a leitura.

Vocês passam por algo parecido? O que acham dos livros de os imortais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário