quinta-feira, 22 de maio de 2014

Livros em PDF


Olá meus amados amigos!
Antigamente eu havia iniciando um projeto que disponibilizava livros em PDF para download, mas em função de minha internet não estar nada boa acabei parando o projeto. Então pensei em agora fazê-lo de forma diferente, um pouco diferente. 
No antigo eu selecionava um livro qualquer, colocava o link para download e uma sinopse deles, e disponibilizava para o acesso dos usuários. Estava dando certo, mas agora pensei da seguinte forma. Vocês nos comentários desse post escolhem o livro que desejam e eu vou em busca dele (se ainda não o tiver) e coloco pra download. 
O que vocês acham? Aprovam? Sei que é dificil comprar livros, pois muitas vezes os mesmos são caros e isso facilitaria a todos o acesso a leitura. Eu acho.
Também estou pensando em abrir uma parceria e divulgar trabalhos, blogs, sinopses de curtidores. Comentem e deem vossas opiniões sobre o assunto. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário