domingo, 3 de agosto de 2014

One year!

Hoje faz um ano... um ano que tudo acabou, que a história se findou!
Uma bela história de amor, recheada pela felicidade, pelo afeto, pelo amor eterno amor, mas acabou. Acabou como tudo acaba. Você desistiu. Você perdeu. Em todo jogo sempre é assim, quem desiste, perde. 
Faz um ano que tentava ser a melhor pra ti, te amava acima de todas as coisas, tinha belíssimos sonhos para nós dois, e buscava sempre melhorar por ti. Falhei, mas não perdi.
O mundo girou, deu voltas, muitas voltas, passaram-se exatamente 365 dias. Desde aquele dia se vimos pouco, e nesses últimos meses nunca mais se vimos. Não frequento os lugares que costumávamos ir, e você também. Afinal, o mais longe que nós íamos era um na casa do outro, e depois do fim não se frequenta o local que marcou o inicio de tudo.
Eu tinha medo de se apaixonar, lembra? E você prometeu que essa seria a última vez que eu precisaria ceder, afinal você ficaria para sempre. Lembra que me cantas-te a música Pérola? Então, eu acreditei em você. Foi a única vez que amei.
Não, não procurei mais ninguém se desejas saber. Eu não quero mais ninguém. Não quero que alguém passe pela agonia de ver meus dias findarem e meu corpo adoecer. Você prometeu que seria até o final, mas não se preocupe, já te perdoei.
Como dizia Hazel no filme a culpa é das estrelas, "sou uma bomba prestes a explodir, e é meu dever fazer com que menos pessoas sejam atingidas". Você nunca acreditou que eu estivesse doente, afinal parei de me tratar alguns meses antes de te conhecer. E depois que terminamos tentei retornar, mas por final decidi deixar a vida tomar seu próprio rumo. Eu me entreguei.
Tentei te dar o mais belo presente que poderia se receber, foi mal, falhei. Fiz o meu melhor. 
Não sei como você está, nem sei sobre sua vida, sobre seus amores, mas espero que esteja muito melhor do que eu. Que sua saúde continue boa como sempre era, pois enquanto eu tinha umas 10 gripes, você não tinha nem meia. Fazer o que, eramos opostos, peças diferentes, mas não eramos tão próximos para poder completar o quebra-cabeça.
Tentei te agradar, segui a mesma faculdade que você para poder estar ao seu lado, você sabe que estou cursando ADS a seu pedido, pois você prometeu que me ajudaria, mas é só mais uma das milhares de promessas que você fez e não cumpriu. Fazer o que né? Já estou até acostumada. Só me prometa uma última coisa (e cumpra dessa vez), PARE de fazer promessas para as pessoas. É melhor as pessoas se surpreenderem do que se decepcionarem.
Se ainda te amo? Não sei... só sei que o fruto do nosso amor não germinou, virou adubo para terra. Parece cruel. Mas é. Você nunca se importou. E talvez nunca vá se importar. Nem lembre do que aconteceu conosco, mas não se preocupe, eu sempre te perdoei e o pior é minha saúde, não coração partido.

"Você foi embora, tinha os seus motivos. Mas e eu? Eu tive vários motivos e nunca te deixei...", só espero que você esteja bem. Todas as vibrações positivas para você.

Seja feliz,
depois de 365 dias esperando
finalmente chegou a hoje de
dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário