quarta-feira, 18 de junho de 2014

TAG: Sete coisas

1 – Sete coisas para fazer antes de morrer:
  • Viajar;
  • Formar um família;
  • Ler muitos livros;
  • Conhecer muitas pessoas;
  • Formar-se em diversas faculdades;
  • Conhecer todos meus amigos virtuais;
  • Tornar a vida de muitas pessoas melhor.

2 – Sete coisas que mais falo:
  • Gauta;
  • Né?;
  • Tá?;
  • Tô fumada!;
  • Anjo;
  • Hibernar;
  • Livros.

3 – Sete coisas que faço bem:
  • Escrever;
  • Dormir;
  • Ler;
  • Reclamar;
  • Gastar;
  • Criar expectativas;
  • Me ferrar.

4 – Sete coisas que não faço bem:
  • Escolhas;
  • Apresentações;
  • Expressar-me;
  • Manter a calma;
  • Vestir-me;
  • Adequar-me;
  • Esquecer.

 Sete coisas que me encantam:
  • Livros;
  • Animais;
  • Pessoas;
  • Natureza;
  • Passeios;
  • Filmes;
  • Acampar.

6 – Sete coisas que eu não gosto:
  • Brigar;
  • Ver as pessoas tristes;
  • Solidão;
  • Medo;
  • Notas / conceitos;
  • Preconceito;
  • Desrespeito.

7 – Sete coisas que eu desejo:
  • Conhecer o mundo;
  • Escrever um livro;
  • Conhecer novas pessoas;
  • Ler diversos livros;
  • Ir a diversos show's;
  • Ser feliz;
  • Amar loucamente e intensamente.

2 comentários:

  1. Post interessante... é sempre bom conhecer melhor os amigos virtuais.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosto Nana, adoro fazer novos amigos seja eles virtuais e reais :3

    ResponderExcluir