domingo, 15 de junho de 2014

Passado!

Essa semana questionaram-me referente ao meu passado, pediram-me o que eu sentia em relação as pessoas que me decepcionaram e o que eu desejava a elas.
É uma pergunta complicada de ser respondia, mas digo que é passado, passou, acabou! Não sou de guardar mágoas das pessoas e prefiro esquecer o que elas fizeram para mim, e sempre vou desejar o melhor para elas. Foi dolorosa alguns decepções por quais eu passei, mas o melhor que fiz foi esquecer e seguir em frente, sem ressentimento, sem dor, sem lágrimas. Se passamos por isso é sinal que não era pra ser, não naquele momento
Pra estes que em algum momento fizeram-me sofrer somente desejo que estas sejam felizes, que nunca sintam o que senti. Eu perdoo todos os erros, esqueço eles facilmente. E acredito que tudo tem um momento certo pra acontecer, e aquele não era o momento e o que me resta é aceitar e seguir em frente, afinal raivas, mágoas e tudo mais, só ferem quem sente e ninguém mais. 

2 comentários: